Parece ontem quando sim que eu errei por em ti não confiar

Fiz tudo quanto eu queria e pequei, por não me confessar

Mas em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu

Nem sequer uma gota falta de cada que escorreu

Ele não quer ver sua filha a chorar, mas sim a sorrir

Faz tempo que eu não entendia a razão

O porque da solidão

E em cada porta que eu batia a saber, não encontrava a solução

Até que em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu

Nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu

Ele não quer ver seu filho a chorar, mas sim a sorrir

Tenha certeza que as lágrimas que caem

Nunca serão esquecidas

E o Deus que cumpre todas as promessas as enxugará

Entregue-se pois seus caminhos são eternos aquele que é perfeito

E que haja em mim, também faz nova vida em ti.

Deus tocou muito ao meu coração hoje enquanto eu ouvia essa música. Não foi a primeira vez, e tenho certeza que não será a última vez que Ele usa essa música para falar comigo. Mas quantas vezes pecamos diante de Deus, nos arrependemos e com choros chegamos nEle pedindo seu perdão, mais ainda sim deixamos satanás nos acusar daquilo fizemos ou deixamos de fazer? Ou quantas vezes parece que nossa vida está trancada, parece que não vai pra frente nem para trás, não achamos respostas para nossas perguntas.

Essa música fala das 2 situações, não sei como está a sua vida hoje, qual das situações você está vivendo, mas Deus quer que você derrame as suas lágrimas no colo dEle. Muitas vezes corremos para os colos errados, colos das nossas melhores amigas, dos nossos pais e líderes, não que seja errado, pelo contrário, mas Deus quer que a gente corra primeiro para Ele, que a nossa solução seja encontrada nEle somente, para que Ele possa fazer como a música diz: Em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu, nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu, Ele não quer ver Sua filha a chorar, mais sim a sorrir.

Quando vamos para o colo de Deus, as nossas lágrimas não caem no chão, caem em uma garrafa para serem armazenadas e assim, com o tempo serem transformadas em lágrimas de alegria, porque Deus quer transformar o nosso choro em festa. Só em Cristo Jesus podemos encontrar a verdadeira solução, o verdadeiro consolo, o verdadeiro perdão… então corramos para o Seu colo e deixemos que Ele guarde cada uma das nossas lágrimas e cumpra todas as Suas promessas.


Autor: abaddança

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Postar um comentário

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!