Parece ontem quando sim que eu errei por em ti não confiar

Fiz tudo quanto eu queria e pequei, por não me confessar

Mas em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu

Nem sequer uma gota falta de cada que escorreu

Ele não quer ver sua filha a chorar, mas sim a sorrir

Faz tempo que eu não entendia a razão

O porque da solidão

E em cada porta que eu batia a saber, não encontrava a solução

Até que em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu

Nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu

Ele não quer ver seu filho a chorar, mas sim a sorrir

Tenha certeza que as lágrimas que caem

Nunca serão esquecidas

E o Deus que cumpre todas as promessas as enxugará

Entregue-se pois seus caminhos são eternos aquele que é perfeito

E que haja em mim, também faz nova vida em ti.

Deus tocou muito ao meu coração hoje enquanto eu ouvia essa música. Não foi a primeira vez, e tenho certeza que não será a última vez que Ele usa essa música para falar comigo. Mas quantas vezes pecamos diante de Deus, nos arrependemos e com choros chegamos nEle pedindo seu perdão, mais ainda sim deixamos satanás nos acusar daquilo fizemos ou deixamos de fazer? Ou quantas vezes parece que nossa vida está trancada, parece que não vai pra frente nem para trás, não achamos respostas para nossas perguntas.

Essa música fala das 2 situações, não sei como está a sua vida hoje, qual das situações você está vivendo, mas Deus quer que você derrame as suas lágrimas no colo dEle. Muitas vezes corremos para os colos errados, colos das nossas melhores amigas, dos nossos pais e líderes, não que seja errado, pelo contrário, mas Deus quer que a gente corra primeiro para Ele, que a nossa solução seja encontrada nEle somente, para que Ele possa fazer como a música diz: Em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu, nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu, Ele não quer ver Sua filha a chorar, mais sim a sorrir.

Quando vamos para o colo de Deus, as nossas lágrimas não caem no chão, caem em uma garrafa para serem armazenadas e assim, com o tempo serem transformadas em lágrimas de alegria, porque Deus quer transformar o nosso choro em festa. Só em Cristo Jesus podemos encontrar a verdadeira solução, o verdadeiro consolo, o verdadeiro perdão… então corramos para o Seu colo e deixemos que Ele guarde cada uma das nossas lágrimas e cumpra todas as Suas promessas.


Autor: abaddança

Jovens usam as redes sociais no Reino de Deus

Com o objetivo de usar as redes sociais para incentivar os cristãos das grandes cidades a não serem influenciados pela cultura secular, jovens da Igreja Batista Central de Fortaleza criaram o site Evangelho Urbano (EU) que tem como objetivo glorificar o nome de Jesus e impactar vidas.

O blog surgiu em uma conversa entre Felipe Mastrillo e Pedro Pamplona. “Acreditamos no poder das mídias sociais e da internet, mas acreditamos muito mais no poder de Jesus e do seu evangelho”, disse Mastrillo que explica que esse projeto quer mostrar aos leitores que o Evangelho é absoluto, irrevogável e eterno.

“Queremos também proclamar outra verdade bastante negligenciada: o evangelho não muda, mas nossa cultura sim. Isso significa que cada geração precisa tanto descobrir a verdade eterna do evangelho como descobrir como o evangelho pode ser relevante na cultura na qual vivemos”, disse o jovem.

Mastrillo explica em entrevista exclusiva ao Gospel Prime que o site Evangelho Urbano não tem ligação com a IBC, mas que os pastores apoiam esse projeto. “Todos os integrantes são membros da Igreja Batista Central e embora o blog não tenha um apoio direto (porque não é iniciativa da nossa igreja, mas dos membros) podemos dizer, sem sombra de dúvida, que o blog tem apoio sim da nossa igreja”.

Mas a intenção dos administradores do site não é apenas escrever textos com mensagens bíblicas, mas gravar testemunhos e postar e-books, além disso, eles desejam fazer campanhas com temas atuais e relevantes para ajudar os cristãos urbanos. “Queremos levantar algumas causa sociais de nossa cidade e lutar por elas. Queremos levar a Igreja ser relevante na sociedade”.

Por ser atualizado por jovens o EU pode sim ser acessado por jovens cristãos, mas não só por eles, pois a proposta é atender a todos os evangélicos que moram em cidades urbanas, mas sem usar uma linguagem agressiva para fazer com que os internautas se tornem apaixonados por Jesus Cristo.

Adoração através da arte: Poesia propõe reflexão para jovens sobre Ap 2:4 e 5


Lembro de uma época em que repartia com o meu irmão

Hoje, eu me prendo a dogmas e vivo em rivalidade e competição

Antigamente, minha maior ambição era obedecer ao “ide”, sem me prender a ritos
Atualmente, o que eu quero é estar confortável em prédios bonitos

Já vivi dias em que reunião de oração era sinônimo de culto lotado
Agora, o ato de orar se tornou canseira e enfado

Recordo o tempo em que, pra mim, simplicidade era mandamento
Mas hoje, minha pregação virou “prosperidade sem contentamento”

Eu já fui conhecida na sociedade por ajudar os desfavorecidos
Agora, me auto divulgo por tornar meus membros enriquecidos

Antes o temor era algo recorrente em mim
Hoje, pareço esquecer tantos princípios, vivo incoerências sem fim

Antes, abriria mão da própria vida pela minha salvação
Hoje, a negocio o tempo todo por qualquer prazer e um bom cifrão

Antigamente tão fervorosa, mas a frieza se apossou de mim
Reuniões de oração acabam, e eu, de braços cruzados, finjo que é normal tudo mudar assim

Há algum tempo, os irmãos se confessavam, compartilhavam fraquezas, problemas e pedidos de oração.
Já hoje, com tantas máscaras, há muitos ajuntamentos, mas tão pouca comunhão

Antes eu me dedicava ao ensino dos apóstolos, já agora, me dedico a quase toda ciência; Menos àquela que ensina sobre a salvação da minha essência

Houve um tempo em que o meu prazer não estava nesse mundo
Hoje, construo impérios e amontôo bens num devaneio profundo

Antigamente para resolver problemas como esses, eu priorizava o jejum e a oração
Hoje, recorro a estratégias modernas, promessas de prosperidade e à muita interação

No passado eu vivia como se a volta de Jesus fosse eminente
Agora, quase não falo nisso, nem parece que sou crente

Precisava me confessar e agora me identificar
Não se escandalizem com isto; Mas eu me chamo “a Igreja de Cristo”

É… Eu sei. Preciso de azeite urgente no momento
Mas essa é mais uma simples forma de Jesus me corrigir, enquanto ainda há tempo

O Noivo nos lembra agora da nossa missão. Ele bate à porta, pois já está voltando. O quê, no lugar disso, você vem priorizando?

Por Paula Renata Santos

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!