Ás vezes nos afastamos de Tantas coisas como, Deus, o amor, o perdao, etc, por coisas tao pequenas, que no momento parecem ser tao grandiosas. O mundo nos oferece um fest food de prazeres, porem nao sabemos sua origem, sua causa, e o principal, nao medimos sua consequencia. A gente sai de perto de Deus simplesmente porque queremos ser experientes, chamar atençao, como toda galera é. Fazemos de nossa vida um carnaval, tudo oq queremos, tudo oq desejamos, e assim seja… Mas sabia que nunca é tarde? Nunca é tarde demais pra voltar a essencia, perdoar, amar, e se reconciliar com Deus… Deus, Aquele que nos criou e nos aguarda sempre como um Pai, de braços abertos, para nos restituir a honra, a alma, e curar feridas… Basta arrepender de coraçao, e buscarmos a ele, o Autor da Nossa fé! Jesus espera por nós, para sermos novamente filhos de Deus, amados, fiéis, irrepreensíveis no amor para com Deus. Ainda que nao tenhamos força sozinhos, e de fato nao temos, mas Deus é SEMPRE, Forte o Bastante, e Corajoso o Bastante para nos dar Outra chance…

0 comentários:

Postar um comentário

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!