Frases Religiosas

  •  Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa.
  •  Chamei por ti e tu ouviste-me. 
  •  Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.
  •  Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles.
  •  Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá.
  •  Os ceús proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos.
  •  A boca fala do que está cheio o coração.
  •  O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível.
  •  Senhor é o caminho e a vida quem cre nele será salvo, por isso que digo quem crer viveras.
  • Poucos são os que ao deitar-se ousariam dirigir-se assim a Deus: -Senhor,trate-me amanhã como tratei os outros hoje.  
  • Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam.
  •  Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior.
  •  Senhor que meu coração receba o orvalho da tua graça.
  • SENHOR! Quando eu errar, a culpa será sempre minha. Quando eu acertar a glória será sempre TUA.
  •  O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
  •  Ainda que eu falasse a língua dos homens, ou a língua dos anjos, sem amor eu nada seria!!!
  •  Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
  • A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
  • Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
  • Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.
  •  Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus. 
  • Quanto menos palavras tiver a oração, tanto mais rapidamente chegará a Deus.
  • Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.
  • Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
  • Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.
  • A boca fala do que está cheio o coração.
     
  • Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.
     
  • Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior.
     
  • Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
     
  • A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.
  •  Ame a Cristo pois ele é o único amor que não deixa cicatrizes.
  • Todos esperam a volta de Cristo, mas ele já está aqui dentro de cada um de nós, basta saber enxergar.
  • Você já parou para pensar em tudo o que você pode fazer pra Deus além do que você já fez?
  •  Com o ser humano aprendi a brigar, com Deus aprendi a perdoar. 
  • A presença de Deus é como um milagre, não dá pra se explicar, mas é possível sentir. 
  • O que você é, é um presente de Deus para você; o que você faz consigo, é um presente seu para Deus.
  • A sua alegria não depende de homens vem de Deus, que é constante e verdadeira!
  • Deus dá um amor incondicional com uma liberdade condicional.
  • Cada ano, cada dia, cada minuto são presentes únicos e especiais dados por Deus. 
  • Na vida aqueles que tentam algo impossível, conseguem alcançar um resultado maravilhoso.
  • Para salvar almas, você não pode estar no céu. É preciso ir até o inferno.

  • Para Deus não existe relatividade ou está com ele ou não! 
  • As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, aquelas que não der, Deus põe no chão pra mim.
  • Cuidado com o lobo, pois ele costuma andar em pele de cordeiro.

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!