
Parece ontem quando sim que eu errei por em ti não confiar
Fiz tudo quanto eu queria e pequei, por não me confessar
Mas em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu
Nem sequer uma gota falta de cada que escorreu
Ele não quer ver sua filha a chorar, mas sim a sorrir
Faz tempo que eu não entendia a razão
O porque da solidão
E em cada porta que eu batia a saber, não encontrava a solução
Até que em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu
Nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu
Ele não quer ver seu filho a chorar, mas sim a sorrir
Tenha certeza que as lágrimas que caem
Nunca serão esquecidas
E o Deus que cumpre todas as promessas as enxugará
Entregue-se pois seus caminhos são eternos aquele que é perfeito
E que haja em mim, também faz nova vida em ti.
Deus tocou muito ao meu coração hoje enquanto eu ouvia essa música. Não foi a primeira vez, e tenho certeza que não será a última vez que Ele usa essa música para falar comigo. Mas quantas vezes pecamos diante de Deus, nos arrependemos e com choros chegamos nEle pedindo seu perdão, mais ainda sim deixamos satanás nos acusar daquilo fizemos ou deixamos de fazer? Ou quantas vezes parece que nossa vida está trancada, parece que não vai pra frente nem para trás, não achamos respostas para nossas perguntas.
Essa música fala das 2 situações, não sei como está a sua vida hoje, qual das situações você está vivendo, mas Deus quer que você derrame as suas lágrimas no colo dEle. Muitas vezes corremos para os colos errados, colos das nossas melhores amigas, dos nossos pais e líderes, não que seja errado, pelo contrário, mas Deus quer que a gente corra primeiro para Ele, que a nossa solução seja encontrada nEle somente, para que Ele possa fazer como a música diz: Em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu, nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu, Ele não quer ver Sua filha a chorar, mais sim a sorrir.
Quando vamos para o colo de Deus, as nossas lágrimas não caem no chão, caem em uma garrafa para serem armazenadas e assim, com o tempo serem transformadas em lágrimas de alegria, porque Deus quer transformar o nosso choro em festa. Só em Cristo Jesus podemos encontrar a verdadeira solução, o verdadeiro consolo, o verdadeiro perdão… então corramos para o Seu colo e deixemos que Ele guarde cada uma das nossas lágrimas e cumpra todas as Suas promessas.
Autor: abaddança
1 comentários:
Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.
Postar um comentário