Vamos Trabalhar



“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida
eterna, a qual o Filho do homem vos dará; pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo”. João 6:27

“ Todos os dias acordamos para o trabalho, levantamos, nos arrumamos e saímos de casa para ir em busca do alimento para colocarmos na mesa para nossa família.E nesse ínterim ficamos tão preocupados com nossos afazeres que sempre esquecemos de quem somos filhos, quem carregou sobre si todos nossos pecados, aflições, angustias para garantir o alimento que temos hoje – “ A PALAVRA”- muitos a rejeitam, outros nem ligam e se quer se preocupam com o que realmente possa acontecer a si e a sua família.
Mas muitos jovens assim com eu tentam de todas as formas buscar sabedoria, discernimento para andar como Cristo andou no mundo, observando as escrituras,buscando se aprofundar em conhecimento, pois “ nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de DEUS” – Mateus 4:3

Então vamos nos alimentar, do ESPIRÍTO SANTO, da palavra de DEUS do amor de CRISTO, pois se deixarmos algum alimento fora da geladeira e/ou sem sua devida proteção certamente perecerá, ficará azedo, mas a palavra de CRISTO não irá perecer, pois no final todos sentaremos a mesa e ceiaremos junto com nosso pai o “PÃO DA VIDA ETERNA”

1 comentários:

Ismael M. Vieira disse...

Olá, paz! coloquei o seu banner como parceiro do meu blog, gostaria que colocasse o meu banner no seu blog também, se quiser, é claro.

Abraço

Postar um comentário

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!