Bruna Olly lança disco Feliz pra Sempre


O nome do novo trabalho da capixaba Bruna Olly reflete bem seu atual momento. Feliz com a chegada de um álbum novo, Bruna conta que não via a hora do CD chegar às lojas. “Foram oito meses de preparação, desde a escolha do repertório até esse momento (chegada do CD). Pensamos nesse projeto com muito carinho, selecionamos as canções debaixo de oração, com muito temor a Deus mesmo, para que as pessoas que ouvissem as músicas fossem tocadas de maneira especial, tivessem suas vidas mudadas, renovadas, enfim, que fosse um CD para fazer a diferença mesmo”, conta a cantora. “E é extremamente gratificante ver, assim prontinho, na mão, aquilo que era sonho transformado em realidade”, diz.


Feliz pra sempre está numa pegada mais 'densa', musicalmente falando. E quem explica a nova sonoridade é Dedy Coutinho, produtor do álbum. "Em seu primeiro disco, Abrigo, Bruna trouxe uma levada pop bem adolescente, que foi repetida em Te adorar, seu segundo trabalho. Já em Mais perto de Deus, colocamos mais guitarras e o álbum ficou com uma sonoridade mais pop/rock. Para esse novo trabalho, pesquisamos muito o que estava sendo trabalhando lá fora em termos de musicalidade, pinçamos algumas coisas do pop/rock inglês e americano e adaptamos para a nossa realidade musical. O CD ficou muito atual, a Bruna amadureceu ainda mais nesse disco e é nítida a diferença na voz e na sua interpretação. Quem gostou da sonoridade do 'Mais perto de Deus' vai se identificar ainda mais com o novo disco. Quem ainda não conhece a Bruna, com certeza, vai curtir o trabalho e a proposta do CD”, disse.

O álbum é recheado de músicas de celebração, como o nome sugere, mas também possui canções bem congregacionais. Ao todo, são 12 faixas. Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD; “Envolve-me”, a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país; Rendição, uma canção belíssima, que fala sobre a soberania de Deus, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit entre os jovens de todas as igrejas.

Feliz pra sempre já está à venda nas melhores lojas do país e conta com distribuição nacional. O disco também pode ser adquirido por telefone, pelos números 21 2141-5100 ou 0300 210 5100 (custo de ligação local).

Para saber mais sobre Bruna Olly, acesse www.brunaolly.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Será que perceberemos

Todos vivemos, aquilo que escolhemos muitas vezes erroneamente escolhemos , mesmo assim a vivemos sonhamos,pensamos, planejamos esta vida que vivemos um dia mudaremos Mas coragem nunca temos E então continuamos numa vida que é vivida E outra vida que é pensada, E a única vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada. Será que perceberemos algum dia teremos ... a coragem de vivermos intensamente o que queremos vivemos de maneira, Que parece verdadeira, aos outros pelo menos mas pra nos o que temos É errada,a que temos Qual porém é a verdadeira E qual errada, todos querem encontrar Porem ,eu lhes digo esta que nos temos e que nunca percebemos É a certa ,mas só percebemos no dia que a perdemos, por isso devemos cuidar do que temos com amor e sem venenos , A família que nos temos Pois a Deus nos devemos Somos felizes e não sabemos
A felicidade.. ..aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, Para aqueles que buscam e tentam sempre, E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

MEU SITE...Visite!!